terça-feira

• • • • • •
“Os cães possuem uma missão espiritual. São médiuns inatos, sensíveis e capazes de perceber as mais diversas nuances energéticas.
Se você tem este animal que está em sua vida saiba que ele não veio a você por acaso, ele escolheu você ou você o escolheu para cumprir uma missão espiritual e se tornar seu anjo da guarda de quatro patas.
Eles nos ajudam a mudar de energia quando estamos em um dia meio triste, nos fazendo esquecer os problemas facilmente com um latido e uma brincadeira.
Em outras culturas, o cachorro, tanto na filosofia chinesa quanto na maia, é um símbolo do amor incondicional, que vem até nós para ativar o amor e colocá-lo em movimento. É o poder de viver com o coração. Símbolo de lealdade, fidelidade, lei e justiça. Sua característica é viver do amor por tudo e por todos.
Eles são protetores de energia naturais. Não só no plano terrestre, mas também no plano astral, companheiro fiel, mesmo em durante os sonhos.
Eles absorvem as “más energias” que você pode estar levando com você ou em seus ambientes, sendo assim grandes transmutadores de energia.
Além de tudo isso são verdadeiros terapeutas que cuidam da sua saúde e bem-estar, harmonizam seu ambiente e equilibram a energia do lugar quando perceberem que isso nos esmaga. Através de lambidas e do balançar do rabo, eles são capazes de mudar nossa energia e nos fazer sentir melhor e mais forte emocionalmente.
Eles têm um canal de conexão direta com o nosso coração e nos envia sinais de amor quando eles acham necessário.
Dar amor a esses animais e cuidar do bem-estar deles é a forma de retribuir o carinho desses nossos guardiões de quatro patas.” Marque, se você é ou conhece alguma pessoa que tem profunda ligação com esses animais protetores e cheios de amor.
Via: El librero de Gutenberg/Portal Raízes.
Adaptado por: @alexandro_gruber
Diário Espírita❣️



Contato:

precisodelar@gmail.com
Fone (51) 91665275
Cíntia