quinta-feira




Ontem a noite recebi pedido de ajuda da Vera Villanova para um Labrador preto atropelado na Juca Batista(em frente ao Texacão) desde segunda feira,ele estava amarrado em uma grade de uma casa,na calçada com jornais por cima....por 28 h ficou lá,sofrendo de dor e ninguém fez nada.
Com o auxilio fisíco de um rapaz chamado Henrique que estava no local,resgatamos o grandão e o levamos para a clinica ScoobyDudu,ele quebrou o fêmur e talvez precise passar por cirurgia ortopédica.
Sem poder arcar com despesas tão grandes no momento,hoje de manhã falei com a Marcia da SEDA e ela conseguiu um espaço para ele no canil,vão tentar fazer a cirurgia pelo convênio que tem com o Mundo Animal(novamente meu agradecimento à Seda pelo trabalho lindo que estão desenvolvendo).
Ele é um labrador preto,grande,deve ter em torno de 2 anos,é gordo e estava de coleira,ou se perdeu de casa ou fugiu,é extremamente dócil e querido,mesmo com dor aceitou manipulação e carinho.
Preciso encontrar os dono dele,fiquem atentos.....NÃO É O LABRADOR PRETO PERDIDO NO PORTAL DO GUARUJÁ,já falei com eles e não é o mesmo.
Me ajudem na divulgação,assim que estiver estabilizado vou precisar de um local ou adoção definitiva se não aparecerem os donos.

Contato:
precisodelar@gmail.com
Fone (51) 91665275
Cíntia